quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Heather Morris de Glee fala sobre sua personagem, Brittany


Heather Morris, a Brittany S. Pierce de Glee, está lindíssima na revista Fitness e falou sobre seus melhores momentos nas gravações! Ela até recebeu um bilhetinho da Britney!

Heather Morris
Heather Morris na capa da revista Fitness
Heather Morris deu uma entrevista para a revista americana Fitness de outubro. Ela interpreta a Brittany S. Pierce em Glee. Olha só o que ela falou sobre sua personagem:

"Pra mim é ótimo interpretá-la não como uma menina burra, mas sim inocente. As pessoas adoram as músicas da série e se identificam com os personagens, porque em algum momento, todo mundo já se sentiu como um peixe fora d'água".
Heather Morris
Heather Morris adora Britney Spears e defendeu sua personagem Brittany de Glee
A loira também disse que a melhor cena de Glee que ela já fez até agora foi o episódio da Britney, é claro! "Eu sou uma grande fã dela! Quando eu estava na sétima série, participei de um show de talento onde fiz a coreografia dela no VMAs do ano 2000. Ela depois me mandou flores com um bilhetinho escrito 'Bom trabalho, com amor, Britney'. Eu nunca vou esquecer!". Que emoção! Arrasou, Heather!!!
beiiiijos da dudinha :*

Nenhum comentário: