sábado, 10 de setembro de 2011

Emma Watson fala sobre make e dá dicas especiais de beleza!


Emma Watson conta que não vive sem blush e rímel e dá algumas dicas de make para você seguir em casa!

Emma Watson
Emma Watson revela dicas quentíssimas de make pra gente copiar!

Emma Watson, garota-propaganda da Lancôme, contou para a revista Allure algumas dicas de beleza imperdíveis!! Ela revelou que a maquiagem varia de acordo com o seu humor e que simplesmente não vive sem blush e rímel: "eles sempre me fazem sentir bem. Eu sou muito preocupada em relação à limpeza da minha pele e sempre tiro toda a maquiagem antes de dormir".
diva, que se inspira na beleza de famosas como Kate Bosworth e Diane Kruger, ainda conta um segredinho especial de make quando acaba borrando o olho: "se você cometer algum erro ao passardelineador ou rímel, coloque um pouco de base no cotonete para limpar o que ficou borrado. Eu aprendi essa dica com a maquiadora Linda Cantello".
Outras dicas de make que Emma Watson aprendeu e costuma seguir sempre é passar base logo depois do banho para que ela seja absorvida mais rapidamente pela pele e não fique muito pesada e chamativa. "Também costumo molhar os cílios antes de passar máscara, isso garante que eles fiquem mais curvos", conta.

E aí, você vai seguir as dicas de Emma Watson? eu simmmm!

BEIJOS DA DUDA!

Nenhum comentário: