sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Atriz fala da fama e dinheiro para a publicação norte-americana
Quem diria que um simples corte de cabelo pudesse transformar uma menina em mulher, né? Hermione Granger parece não existir mais para Emma Watson, que agora se vê como uma mulher madura. “Eu gostaria de ter feito coisas mais loucas. Há três meses eu cortei o meu cabelo e daí eu comecei a me sentir como uma mulher. Foi uma atitude e tanto!”, disse a atriz para a Marie Claire.
“A minha melhor amiga na Universidade de Brown nunca viu ‘Harry Potter’ ou leu algum livro da saga. E um cara que eu saí não sabia nada sobre os filmes, ainda mais que eu era uma das estrelas. Eu achei hilariante”, disse a atriz.


Emma é  o maior nome da moda atual! SEMPRE LINDA!
O QUE ACHAM?

beijos  da duda :*

Nenhum comentário: