sábado, 10 de setembro de 2011

GlossyBox Beauty: uma caixinha cheia de beleza!


Fiquei muito feliz quando descobri que a GlossyBox lançou uma nova caixinha! A novidade da vez foi batizada de GlossyBox Beauty, ela é mais barata que a primeira, custa R$19 + R$4 de frete, e carregaapenas produtinhos de beleza. Olha só a do mês de agosto:
É muitaaa coisa por R$19, né? Eu adorei! Veio um lencinho Dermoseda e um lenço umedecido aqua(super refrescante), ambos da Kleenex. Agora vem a parte a parte boa: esmaltes e maquiagem. Vem comigo que vou mostrar pra vocês:
NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES PENELOPE CHARMOSA DA RISQUÉ
Essa coleção é uma fofura, já elegi ela como minha coleção pra primavera. Gostei de todasss as cores e nem consigo eleger uma favorita!
Da esquerda para direita:
>> Toque de Penelope: nude coral-rosado, parece cor de boca de boneca. Ele tem a mesma cor do batom 27 da Vult. Fofo!
>> Armadilha Tropical: mais um verde-água lindo pra coleção, amei que ele cobre super bem.
>> Apuros em Miami: must-have da coleção, coral apagado super lindo, não conheço nada parecido.
>> Bonequinha Charmosa: amarelinho banana lindinho. Me apeguei nele!
>> Relax da Penelope: azul clarinho cor de céu.
ILUMINADOR LABIAL DA RISQUÉ
O iluminador labial da Risqué é uma gracinha, já falei dele nesse post aqui.

Como disse no post, acho que esse brilhinho rosa fica incrível como sombra, e algumas meninas comentaram que usam como iluminador facial também, além claro da função inicial que é a de iluminar o centro dos lábios para eles parecerem maiores.
LÁPIS DELINEADOR DUPLO DA OCÉANE FEMME (COR BLACK AND SAPPHIRE BLUE)
Nunca tinha testado nenhuma maquiagem da Océane e fiquei bem satisfeita com essas primeira experiência, o lápis duplo tem uma cor linda e excelente pigmentação.

Como o lápis é gordinho e macio acho super interessante usar como base de sombra, aquela famosa base preta que eu uso quase sempre no meus tutoriais, o azul (além de usado como base) fica lindo rente aos cílios inferiores . Super recomendo!

BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS DA @pereirinhaduda

Nenhum comentário: